Por que monitoria em tempo real é um recurso que você precisa ter?



Alguns softwares de monitoria da qualidade do atendimento que encontramos no mercado dizem fazer o monitoramento ao vivo, porém gravam e transcrevem dentro de um determinado intervalo, ainda que de pouco tempo. Talvez você não saiba, mas para um cliente insatisfeito, segundos importam para converter uma venda ou impedir um cancelamento. Apenas com uma monitoria em tempo real você consegue identificar e intervir no momento exato.

O software Monitor da Indigo permite identificar por palavras-chave e tons de voz que demonstrem insatisfação do cliente, assim você pode orientar seu agente do que falar e como agir para reverter a situação ou até mesmo sugerir um momento propício para oferecer determinado produto, convertendo mais vendas.

Pode ainda detectar falhas de conduta dos seus agentes, falta de aderência ao script ou gargalos de comunicação no processo de autoatendimento. Com esses insights, você pode melhorar sua tomada de decisão e saber distinguir as melhores práticas.

Outra funcionalidade importantíssima que requer intervenção em tempo real é para identificar e prevenir fraudes. O software pode identificar palavras e escapadas do script que sejam suspeitas de fraude e emitir um alarme, logo permite que você aja tanto para identificar um cliente fraudulento ou um funcionário que esteja desviando dados dos clientes ou qualquer outra atividade ilícita.

Há coisas no atendimento ao cliente que não podem esperar uma transcrição e análise posterior, precisam de tomada de decisão rápida para salvar uma conta, realizar uma venda ou impedir uma fraude. O mundo digital é um mundo imediato, a todo instante é preciso estar atento, você está?

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