client_unitono

A Avanza é uma multinacional espanhola especializada em outsourcing de serviços e de processos que desenvolve a sua atividade através de quatro linhas de negócio: Avanza Outsourcing, Unitono Contact Center, Instituto Avanza e Avanza Servicios socio-sanitários. Seus projetos são diferenciados e oferecem alto valor agregado a seus clientes, por meio de gestão especializada de serviços, proporcionando flexibilidade aos seus clientes.  

Em 2008, a Avanza consolidou sua divisão especializada em Contact Center ao adquirir a Unitono, empresa referência no setor de contact center e que possui mais de 5000 colaboradores liderados por equipes especializadas em oferecer a máxima eficácia e qualidade de atendimento. A Unitono possui mais de 23.000 m2 em sites espalhados em diferentes países do mundo e contam com tecnologia de ponta, a qual respalda a qualidade dos serviços prestados.

Conheça nossas outras parcerias:

Vikstar

Motiva

Logo_Telesul4

download

Conheça nossas soluções:

Indigo Simplifier

Nossa equipe de engenheiros criou esta poderosa solução, capaz de reduzir dezenas de processos em apenas UM CLIQUE.

Indigo Dealer

Solução valiosa para operações de teleatendimento, pois mapeia informações sobre o atendimento antes mesmo de o cliente estar na linha.

Indigo Performer

Criada para gerir alocação de recursos x demanda de forma simples, automatizada e rápida, Gerencia folgas, horários e datas de picos e vales.

Indigo Analyzer

Monitora telas de agentes e age na resolução de problemas. Aumenta rentabilidade, produtividade e qualidade de atendimento.

Conecte-se com nosso mundo: