Quais aplicativos podem lhe ajudar a planejar as viagens de final de ano?



Final de ano, é chegada a hora de curtir, de viajar e se antes você demorava muito para conseguir planejar todos os detalhes ou necessitava recorrer a uma agência de viagens, hoje com os apps disponíveis, você tem tudo na palma do seu smartphone, estando ou não online. Assim você pode controlar quanto gastar, o melhor lugar para ficar, para comer e garantia de não perder nenhuma atração do seu destino.

1 - Google Trip

Vale a pena conferir, o novo aplicativo do Google, o Google Trip, em que você pode comprar passagens, reservar hotel, fazer itinerário de atrações turísticas e restaurantes locais gratuitamente. É sincronizado com seu Gmail, armazenando informações de voos e reservas das confirmações que você receber por e-mail, que podem ser acessadas inclusive off-line. O aplicativo automatiza tarefas e junta as informações em um único lugar, comparando preços em diferentes sites, como Trivago, Booking e Tripadvisor (que é importante para ver avaliações de outros hóspedes).

2 - Tripit

Outro conhecido como o queridinho dos viciados em organização, é o Tripit. Tem versão gratuita e paga, além de poder ser acessado off-line também. Ele armazena informações de voos e reservas de hotel, planejando todos os seus horários e deixando você sem preocupações.

3 – Kamino

O Kamino oferece uma turnê a pé pelos locais turísticos da cidade indicados pelos moradores do seu destino. Desde atrações imperdíveis, roteiros prontos, points culturais e gastronômicos, saiba de quem convive naquela cidade o que vale a pena ser visitado.

4 - Entrain

É um aplicativo para lhe ajudar com um clássico problema em viagens: o jetlag. Desenvolvidos por matemáticos da Universidade de Michigan, ele usa a luz para compreender seu relógio biológico. O app auxilia seu corpo a se adaptar aos novos horários, indicando horários para se expor ou não a luz.

5 - Converted

Um aplicativo para conversão de medidas e moedas, muito útil para quem está conhecendo um novo país. A tecnologia nunca tira férias e sempre mais busca inovar para facilitar a sua vida, trabalhando para que você possa descansar mais e sem preocupações.

Comentários

Seu endereço de email não será publicado.