Motiva

Em meados do ano de 2005, os empreendedores da Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava, como nunca, de uma empresa aguerrida e extremamente flexível e a proposta de criação da empresa mostrou-se um sucesso logo em seu primeiro ano, consolidando-a como importante intermediador de negócios para clientes que utilizavam a tecnologia da informação e a telefonia, sobretudo a de voz, a fim de concretizar suas metas e desafios.

Investimentos em sites atuais e novos, equipamentos de última geração, solidez da equipe, treinamento e na infraestrutura operacional são parte da sua estratégia de ampliação sustentável. A empresa tem hoje uma representatividade grande não só por conta de tudo o que gera economicamente, mas pelo exemplo de gestão, processos, tecnologia e ética. Seu foco é na expansão e crescimento dos negócios, mas nunca ignorando o valor humano agregado à conquista desses objetivos.

Conheça nossas outras parcerias:

Vikstar

Logo_Telesul4

tivit

download

Conheça nossas soluções:

Indigo Simplifier

Nossa equipe de engenheiros criou esta poderosa solução, capaz de reduzir dezenas de processos em apenas UM CLIQUE.

Indigo Dealer

Solução valiosa para operações de teleatendimento, pois mapeia informações sobre o atendimento antes mesmo de o cliente estar na linha.

Indigo Performer

Criada para gerir alocação de recursos x demanda de forma simples, automatizada e rápida, Gerencia folgas, horários e datas de picos e vales.

Indigo Analyzer

Monitora telas de agentes e age na resolução de problemas. Aumenta rentabilidade, produtividade e qualidade de atendimento.

Conecte-se com nosso mundo: