top of page

HOME OFFICE: como prevenir a paralisação de suas centrais de atendimento.

Atualizado: 15 de set. de 2020



Além de todas as questões políticas envolvidas na utilização do home office para o trabalho, existe uma série de questões técnicas que devem ser revolvidas antes de adotar esta forma de trabalho, como por exemplo: Levar o ramal do funcionário para o novo local, garantir acesso às informações necessárias e controlar a jornada de trabalho sem perder a segurança dos dados e a produtividade de todos.


A solução de home office criada pela Indigosoft permite a construção rápida de um link de conexão segura (VPN) para seus colaboradores, fazendo o controle da jornada de trabalho e a integração de qualquer plataforma de telefonia, levando os ramais através do protocolo de comunicação SIP para casa de cada um. Todas estas facilidades são entregues em um só produto.


Caso sua empresa precise aderir ao trabalho remoto como uma alternativa de modelo de trabalho atual, é possível fazer o transporte dos sistemas e o controle de jornada para viabilizar o home office e garantir a continuidade das operações das companhias sem as possíveis interrupções causadas pelo COVID-19.


Isso é possível através de mecanismos de segurança, soluções de monitoramento, gestão de aderência e plataformas de comunicação, trazendo maior confiabilidade e velocidade no processo de automatização de sua empresa.


Com o potencial aumento das medidas de precaução relacionadas à contenção do coronavírus, recomendamos automações simples para manter a continuidade dos seus negócios, mesmo com os seus colaboradores trabalhando em casa, de forma a garantir sua eficiência operacional durante esse período.


Neste momento, em que é imprescindível migrar as tecnologias tradicionais para plataformas digitais com segurança e suporte comprovados, estamos aptos a entregar seu projeto com rapidez e qualidade, não sendo necessário parar as operações da sua empresa durante o processo e nem interferir nos seus negócios.


Solicite orçamento: comercial@indigosoft.com.br




ASSISTA AO VÍDEO


65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page