top of page

Indigosoft automatiza operação de pagamentos eletrônicos



Operação de suporte técnico de assistência à lojistas com problemas em sua maquininha de pagamento via cartão de crédito.




O PROCESSO ANTES DA AUTOMATIZAÇÃO


Operador identifica o problema e tenta, junto com o cliente em linha, normalizar o funcionamento do equipamento, evitando assim a sua substituição. Contudo, 100% de determinados chamados terminam em troca da máquina, o que resultava em alto investimento e perda de faturamento para ambos até que a nova máquina chegue ao local (SLA DE 4 HORAS).


O custo total desta troca é de, aproximadamente, R$ 101,53 para a empresa fornecedora dos equipamentos.




PROJETO AUTOMATIZADO PELA INDIGOSOFT



Dashboard de resultados em tempo real para tomada de decisão.


SLA e resolução de chamados garantidos.


Garantia de satisfação do cliente.


Indicadores dos resultados da operação em tempo real.


Diminuição de reclamações.


Eliminação de filas de atendimento.


KPIs parametrizáveis.


Auditável facilmente.



E O MELHOR:


Omnichannel 100% na nuvem Escalável e 24x7x365



OS RESULTADOS


  • Eliminação de erro humano, pois o processo é 100% ROBOTIZADO.

  • Resolução total do problema via AGENTE VIRTUAL.

  • DIMINUIÇÃO nas trocas de equipamentos.

  • Resolução de 20% dos problemas técnicos de forma 100% DIGITAL.

  • ENORME ECONOMIA em equipe e em trocas desnecessária de máquinas.

  • Economia de mais de R$ 135.000,00 mensais para a empresa.




Este é, sem dúvida, um projeto real de transformação digital, onde o cliente eliminou erros no processo, aumentou produtividade, qualidade e reduziu custos em sua operação de suporte técnico aos seus lojistas.



Solicite informações: comercial@indigosoft.com.br













ASSISTA AO VÍDEO DO CASE



55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page