teclado de computador

SERVICE DESK DIGITAL.

Elimine mais de
50%
de manualização
no seu ATENDIMENTO.

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Sabemos que a prioridade dos atuais Gestores de Tecnologia é prover autoatendimento e agilidade nos serviços ao cliente interno da empresa, o qual quer ser atendido a qualquer momento com assertividade e por meios que gerem facilidade, tais como Whatsapp, por exemplo.

Foi pensando nisso que criamos Service Desk 100% Digital para realizar serviços simples e repetitivos, tais como troca de senha ou suporte à impressão, por exemplo.

Conheça o serviço que garante a redução significativa da manualização de tarefas que limitam sua empresa na capacidade de crescer exponencialmente e investir dinheiro e tempo naquilo que realmente importa para o seu negócio!


McKinsey  sugere que 

40% a 80% dos chamados

 podem ser automatizados com RPA, especialmente as redefinições de senhas que continuam sendo a maior porcentagem de todas as solicitações de suporte.

 

Fonte: https://cio.com.br/gestao/7-coisas-que-a-ti-deveria-automatizar-sem-demora/

20% das tarefas são repetitivas e fáceis de resolver.
50% dos custos podem ser reduzidos com adoção de RPA.

Benefícios:

  • Integração com qualquer sistema;

  • Relatórios em tempo real;

  • 100% DIGITAL sem envolvimento humano;

  • Omnichannel;

  • 24x7;

  • Auditoria facilitada;

  • Atendimento sem fila;

  • Aumento de NPS;

  • Via Whatsapp ou aplicativo;

  • Implantação imediata.

Serviços:

  • Resolução de chamado no primeiro contato;

  • Reset, troca ou desbloqueio de senha;

  • Criação automática de login;

  • Abertura e encerramento de chamados; 

  • Suporte à impressão;

  • Gerenciamento de acessos;

  • Derrubar sessão;

  • Autoatendimento Digital;

  • Catálogo digital de serviços;

  • Sua necessidade.

FAÇA DIFERENTE

Faça 100% Digital!

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