download

O objetivo da Verbio é prover soluções que representem a interação multicanal entre seus clientes e seu público alvo, permitindo que façam transações seguras através da biometria.  Desenvolvemos seis soluções que se complementam e se ajustam às necessidades de cada cliente:

Portal de voz: por meio deste canal de atendimento de voz, permitimos acesso a serviços e aplicações de uma forma totalmente natural, a qual se adapta ao ambiente e às emoções das pessoas.

Speech & text analytics: extrai informações dos diálogos dos usuários e de processos para analisá-los melhor e mostrar conclusões relevantes sobre o que, quem e como foi dito na gravação.

Biometria de voz: permite que se verifique a identidade dos usuários no decorrer da comunicação sem que eles precisem se lembrar de suas senhas.

Transcrição e legendas: solução que permite que se converta voz em texto com a máxima confiança e economia.

Text to speech: criamos vozes exclusivas que permitem a comunicação com seus clientes de forma natural, inteligente, expressiva e dinâmica, podendo expressar sentimentos e ser, muitas vezes, muito próximas à realidade.

Speech recognition: converte automaticamente voz em texto e pode ser usado em atendimento telefônico e em ambientes multimídia.

Conheça nossas outras parcerias:

Vikstar

Motiva

tivit

Logo_Telesul4

Conheça nossas soluções:

Indigo Simplifier

Nossa equipe de engenheiros criou esta poderosa solução, capaz de reduzir dezenas de processos em apenas UM CLIQUE.

Indigo Dealer

Solução valiosa para operações de teleatendimento, pois mapeia informações sobre o atendimento antes mesmo de o cliente estar na linha.

Indigo Performer

Criada para gerir alocação de recursos x demanda de forma simples, automatizada e rápida, Gerencia folgas, horários e datas de picos e vales.

Indigo Analyzer

Monitora telas de agentes e age na resolução de problemas. Aumenta rentabilidade, produtividade e qualidade de atendimento.

Conecte-se com nosso mundo: