Cases de Sucesso
ALQUIMIA DIGITAL NA SKY!
Veja como a Alquimia Digital da Indigosoft alavancou os resultados da SKY!
O projeto fez com que novos processos fossem criados, pois hoje 100% dos serviços, exceto retirada, é feito via Agente Virtual e, por conta disso, a SKY consegue entender se o técnico visita ou não o cliente, gerando empoderamento para o técnico e mensuração e controle para a SKY.
Hoje esta fila de atendimento é inexistente quando o sistema está operando e, com isso, houve redução de custos, aumento de qualidade e resultados positivos para a empresa como um todo.
PAGAMENTOS ELETRÔNICOS
Automação de suporte técnico
Automatização de operação de suporte técnico de assistência à lojistas com problemas em sua maquininha de pagamento via cartão de crédito.
A solução proporcionou a eliminação de erro humano, pois o processo foi 100% Robotizado ocasionando enorme economia em equipe e em trocas desnecessária de maquininhas.
SETOR LOGÍSTICO
Revolucionando o jeito de fazer logística
A solução foi desenvolvida para a área de expedição logística do cliente.
Utilizamos o RPA 2.0 para automatizar todo o processo de coleta e associação de documentos de Notas Fiscais e preenchimento dos formulários no sistema Visual Rodopar, em todas as etapas necessárias para a emissão do CTE, de forma completamente automatizada, sem intervenção humana.
CASE DE SUCESSO NA TAHTO
Show de experiência através
do Face ID
Com a utilização da solução de FaceID, foram montados Totens com câmeras que tinham como finalidade o escaneamento de rostos dos participantes, e assim, a Sahra pôde realizar algum tipo de interação baseada em uma régua de comunicação também criada pela equipe Indigosoft com fraseologias que tinham como foco: hobbies e apresentações da empresa, trazendo uma personalização ao convidado e gerando uma surpresa ao ser recebido com as mensagens específicas durante o decorrer do evento.
AUTOMAÇÃO DE VENDAS
em contact center
O cliente buscava diminuir o custo e o tempo investidos no treinamento de seus novos atendentes. Queria também automatizar os processos manuais realizados pelo seu operador em busca de informações relevantes para a venda, com o objetivo de que eles conseguissem visualizar os dados de forma ágil em apenas uma tela, aumentando a lucratividade e a produtividade da equipe.
AUTOMAÇÃO
em setor bancário
O cliente desejava diminuir o gigantesco esforço empregado na análise das informações da empresa e permitir que o setor se torne mais simples, produtivo e dê atenção às tarefas mais relevantes para o crescimento da equipe e às atividades que só os humanos podem realizar.
HELPDESK DIGITAL
Automação de atendimento a colaboradores
Operação de Help Desk terceirizada que presta assistência aos colaboradores de empresa do ramo automobilístico, onde buscam resolver problemas técnicos tais como reset e desbloqueio de senha, criação de acessos para novos colaboradores, resolução de problemas com internet, e-mail, telefonia, desktops e impressoras.
EMPRESA DE TELECOM
Suporte técnico 100% robotizado
A empresa entendeu através desse projeto que Inteligência Artificial e RPA 2.0 em seus atendimentos eram viáveis e, com isso, conseguiu diminuir, quase em 70%, o seus custos com esta célula de atendimento.
Além disso, o cliente experimentou um nível de qualidade e resolução de problemas maior e melhor do que o próprio atendimento humano.
DISTRIBUIDORA DE ENERGIA ELÉTRICA
Parcelamento de débitos 100% digital
O foco do projeto é automatizar o processo manual de envio da proposta de parcelamento. Para realizar esta tarefa, a Indigosoft construiu um portal web para cadastramento. Quando os dados são cadastrados, o robô acessa o sistema da distribuidora, realiza as validações e, se tudo estiver de acordo, ele gera 3 simulações de parcelamento, enviando-as automaticamente por e-mail ao cliente/parceiro.