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Cases de Sucesso

ALQUIMIA DIGITAL NA SKY!

Veja como a Alquimia Digital da Indigosoft alavancou os resultados da SKY!

O projeto fez com que novos processos fossem criados, pois hoje 100% dos serviços, exceto retirada, é feito via Agente Virtual e, por conta disso, a SKY consegue entender se o técnico visita ou não o cliente, gerando empoderamento para o técnico e mensuração e controle para a SKY.

 

Hoje esta fila de atendimento é inexistente quando o sistema está operando e, com isso, houve redução de custos, aumento de qualidade e resultados positivos para a empresa como um todo.

PAGAMENTOS ELETRÔNICOS

Automação de suporte técnico

Automatização de operação de suporte técnico de assistência à lojistas com problemas em sua maquininha de pagamento via cartão de crédito.

A solução proporcionou a eliminação de erro humano, pois o processo foi 100% Robotizado ocasionando enorme economia em equipe e em trocas desnecessária de maquininhas.

SETOR LOGÍSTICO

Revolucionando o jeito de fazer logística

A solução foi desenvolvida para a área de expedição logística do cliente.

 

Utilizamos o RPA 2.0 para automatizar todo o processo de coleta e associação de documentos de Notas Fiscais e preenchimento dos formulários no sistema Visual Rodopar, em todas as etapas necessárias para a emissão do CTE, de forma completamente automatizada, sem intervenção humana.

CASE DE SUCESSO NA TAHTO

Show de experiência através

do Face ID

Com a utilização da solução de FaceID, foram montados Totens com câmeras que tinham como finalidade o escaneamento de rostos dos participantes, e assim, a Sahra pôde realizar algum tipo de interação baseada em uma régua de comunicação também criada pela equipe Indigosoft com fraseologias que tinham como foco: hobbies e apresentações da empresa, trazendo uma personalização ao convidado e gerando uma surpresa ao ser recebido com as mensagens específicas durante o decorrer do evento.

AUTOMAÇÃO DE VENDAS

em contact center

O cliente buscava diminuir o custo e o tempo investidos no treinamento de seus novos atendentes. Queria também automatizar os processos manuais realizados pelo seu operador em busca de informações relevantes para a venda, com o objetivo de que eles conseguissem visualizar os dados de forma ágil em apenas uma tela, aumentando a lucratividade e a produtividade da equipe.

AUTOMAÇÃO

em setor bancário

O cliente desejava diminuir o gigantesco esforço empregado na análise das informações da empresa e permitir que o setor se torne mais simples, produtivo e dê atenção às tarefas mais relevantes para o crescimento da equipe e às atividades que só os humanos podem realizar.

HELPDESK DIGITAL

Automação de atendimento a colaboradores

Operação de Help Desk terceirizada que presta assistência aos colaboradores de empresa do ramo automobilístico, onde buscam resolver problemas técnicos tais como reset e desbloqueio de senha, criação de acessos para novos colaboradores, resolução de problemas com internet, e-mail, telefonia, desktops e impressoras.

EMPRESA DE TELECOM

Suporte técnico 100% robotizado

A empresa entendeu através desse projeto que Inteligência Artificial e RPA 2.0 em seus atendimentos eram viáveis e, com isso, conseguiu diminuir, quase em 70%, o seus custos com esta célula de atendimento.

 

Além disso, o cliente experimentou um nível de qualidade e resolução de problemas maior e melhor do que o próprio atendimento humano.

DISTRIBUIDORA DE ENERGIA ELÉTRICA

Parcelamento de débitos 100% digital

O foco do projeto é automatizar o processo manual de envio da proposta de parcelamento. Para realizar esta tarefa, a Indigosoft construiu um portal web para cadastramento. Quando os dados são cadastrados, o robô acessa o sistema da distribuidora, realiza as validações e, se tudo estiver de acordo, ele gera 3 simulações de parcelamento, enviando-as automaticamente por e-mail ao cliente/parceiro.

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