• diegooliveira

AGENTE VIRTUAL: Automatização de atendimento humano

Atualizado: Fev 24



Você consegue imaginar um atendente trabalhando 24h por dia, 7 dias por semana, mesmo em uma situação de crise? É isso que o Agente Virtual da Indigosoft faz pela sua empresa. A grande maioria das empresas possui uma responsabilidade muito grande relacionada ao atendimento de seus clientes, seja ele para resolver dúvidas ou problemas.




AGENTE VIRTUAL OMNICHANNEL


Em alguns casos, os atendimentos devem seguir SLAs extremamente rígidos, pois a prestação do serviço é crítica e deve ser mantida no ar ininterruptamente. A grande pergunta é: com a pandemia de coronavírus, que vem cada vez mais se espalhando em nosso país, como não parar esses serviços, sem expor seus colaboradores?


A solução é criar agentes virtuais. Em poucas semanas, através do processo de integração de sistemas legados via RPA, é possível criá-los com inteligência cognitiva e transacional capazes de atender e resolver as solicitações de seus clientes de forma efetiva e rápida.


O RPA garante ao agente virtual a capacidade de se comunicar com os sistemas legados para ler e/ou salvar interações, assim como no processo humano.


Além disso, o atendimento pode ser realizado em qualquer canal que o cliente escolher, seja Whatsapp, Chatbot, APPs, Lojas, Websites, Mídias Sociais ou URA.




TELEFONISTA DIGITAL


Com a pandemia da coronavírus se espalhando, e todos os seus funcionários trabalhando remotamente, você já pensou em quem vai atender os telefones da sua empresa?


O desenvolvimento de um agente virtual cognitivo para receber suas ligações, entender com quem ou qual setor seu cliente gostaria de falar, e transferir essa ligação para outro número pode ser feita em menos de uma semana.


Pode parecer uma solução muito simples, mas estar disponível para seu cliente, em tempos onde todos os outros fornecedores estão se ausentando, pode ser uma grande diferença competitiva para o seu negócio.



ASSISTA AO VÍDEO



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo