O objetivo da Indigosoft sempre será automatizar processos fim a fim, ou seja, eliminar a interação humana nos processos para que haja redução de mão de obra, economia e aumento de qualidade.
Não oferecemos tecnologia para que o cliente a opere, mas sim o SERVIÇO de atendimento 100% digital, ou seja, o cliente não precisará interagir com o processo que for digitalizado.
Agendamento de trocas e devoluções
Atendimento de SAC
Atendimento via Chatbot, WhatsApp, URA ou E-mail com
resolução do chamado de forma 100% digital
Monitoramento automatizado de Reclame Aqui
Sem intervenção humana em todo o processo
Categorização automática e resolução de pedidos por e-mail
Dashboard de resultados em tempo real
O modelo de cobrança é realizado por volume de transação,
o que traz economia e previsibilidade para sua empresa
O foco da solução é atender as empresas que possuem milhares de clientes e de atendimentos multicanal (URA, WhatsApp, Chatbot ou e-mail, por exemplo).
Somos uma empresa de BPaaS, ou seja, de terceirização de serviço de atendimento 100% digital. Não concorremos com áreas internas ou com empresas terceirizadas de atendimento humano, pois nosso serviço é sempre digital.
Entre em contato para mais informações: comercial@indigosoft.com.br
Comments