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Contact Center utiliza automatização da Indigosoft durante a pandemia do Coronavírus.



Aproximadamente 900 colaboradores de um Contact Center de São Paulo participarão do projeto. Inicialmente serão utilizados seus notebooks e desktops pessoais para que trabalhem de suas casas. Em um segundo momento, a empresa pretende também liberar o uso das suas máquinas corporativas para a realização de acesso remoto.


O projeto consiste na disponibilização de uma conexão segura (VPN) e instalação do front desenvolvido pela Indigosoft, que cria uma camada de segurança, emulando o CRM de vendas e mostrando para o colaborador somente o necessário para o atendimento e guiando todos os passos para uma venda segura.


Assim eles poderão se conectar à VPN para ter acesso ao ambiente da empresa, realizar seu login pela ferramenta da Indigosoft, a qual já possui integração com o discador, e se conectar com todos os sistemas necessários para receber a ligação do cliente da Vivo e realizar o atendimento normalmente, mesmo trabalhando de sua casa.


A medida, aprovada em caráter emergencial, será posteriormente expandida para outras cidades, onde a empresa também possui um site de atendimento.

A informação é que a migração da infraestrutura para a plataforma digital será feira aos poucos, para que não haja impacto negativo na operação já em funcionamento.


Desejamos que este projeto traga benefícios para todos os envolvidos e reduza um pouco mais os impactos causados por esta crise mundial humanitária.



Os operadores participantes do projeto trabalham com o produto chamado Indigosoft Automation Outbound, o qual é utilizado pelo Contact Center para atender as chamadas da Vivo e fazer vendas ativas de telefonia pré-controle para móvel.

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