Operação de suporte técnico de assistência à lojistas com problemas em sua maquininha de pagamento via cartão de crédito.
O PROCESSO ANTES DA AUTOMATIZAÇÃO
Operador identifica o problema e tenta, junto com o cliente em linha, normalizar o funcionamento do equipamento, evitando assim a sua substituição. Contudo, 100% de determinados chamados terminam em troca da máquina, o que resultava em alto investimento e perda de faturamento para ambos até que a nova máquina chegue ao local (SLA DE 4 HORAS).
O custo total desta troca é de, aproximadamente, R$ 101,53 para a empresa fornecedora dos equipamentos.
PROJETO AUTOMATIZADO PELA INDIGOSOFT
• Dashboard de resultados em tempo real para tomada de decisão.
• SLA e resolução de chamados garantidos.
• Garantia de satisfação do cliente.
• Indicadores dos resultados da operação em tempo real.
• Diminuição de reclamações.
• Eliminação de filas de atendimento.
• KPIs parametrizáveis.
• Auditável facilmente.
E O MELHOR:
• Omnichannel • 100% na nuvem • Escalável e 24x7x365
OS RESULTADOS
Eliminação de erro humano, pois o processo é 100% ROBOTIZADO.
Resolução total do problema via AGENTE VIRTUAL.
DIMINUIÇÃO nas trocas de equipamentos.
Resolução de 20% dos problemas técnicos de forma 100% DIGITAL.
ENORME ECONOMIA em equipe e em trocas desnecessária de máquinas.
Economia de mais de R$ 135.000,00 mensais para a empresa.
Este é, sem dúvida, um projeto real de transformação digital, onde o cliente eliminou erros no processo, aumentou produtividade, qualidade e reduziu custos em sua operação de suporte técnico aos seus lojistas.
Solicite informações: comercial@indigosoft.com.br
ASSISTA AO VÍDEO DO CASE
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