top of page

ROBÔS DE BACKOFFICE: Automatização de processos manuais e repetitivos



Todas as instituições possuem processos manuais e críticos que não podem ser interrompidos ou ter seu volume reduzido, pois podem trazer diversas consequências negativas para a empresa, tendo como exemplo o controle de folhas de ponto dos funcionários, que acarreta diretamente na folha de pagamento do seu colaborador.


Com a pandemia de coronavírus, dificilmente será possível manter a manutenção dessas atividades sem expor os colaboradores de sua empresa.


Com uma solução simples de RPA, é possível implantar, em poucas semanas, todo um sistema de controle automático de folhas de ponto para contingência neste momento de crise.


Este é apenas um dos exemplos do que é possível automatizar em processos manuais e repetitivos. Você já pensou quais são os processos manuais de sua empresa que podem colocar em risco as suas operações neste momento de crise humanitária?


Todas as áreas de uma empresa, incluindo marketing, financeiro, recursos humanos, operações e outras, podem ser facilmente e rapidamente automatizadas.



80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page