SERVICE DESK E SUPORTE TÉCNICO 100% DIGITAL


Sabemos que as áreas de service desk e suporte técnico possuem um grande desafio quando o assunto é atendimento ao cliente interno da empresa, aumentando imensamente quando estas possuem muitos colaboradores.


O serviço é normalmente terceirizado, custoso, as filas de atendimento são grandes e os níveis de satisfação são muito baixos, o que compromete, muitas vezes, a entrega do trabalho das equipes que necessitam receber o serviço.


Para isso, a Indigosoft criou a solução de atendimento multicanal 100% digital e resolutiva em atendimento de níveis 1 e 2, as quais são automaticamente atualizadas no ERP da sua empresa após encerramento do chamado.



Abertura e encerramento automático de chamados



Reset de senhas



Auxílio à impressão



Categorização e direcionamento automático de e-mails



Dúvidas, instruções ou avisos a colaboradores



Necessidades específicas de sua empresa





A solução pode ser entregue em canais como WhatsApp, e-mail, URA ou Chatbot.

Entre em contato para mais informações: comercial@indigosoft.com.br


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo