Sabemos que as áreas de service desk e suporte técnico possuem um grande desafio quando o assunto é atendimento ao cliente interno da empresa, aumentando imensamente quando estas possuem muitos colaboradores.
O serviço é normalmente terceirizado, custoso, as filas de atendimento são grandes e os níveis de satisfação são muito baixos, o que compromete, muitas vezes, a entrega do trabalho das equipes que necessitam receber o serviço.
Para isso, a Indigosoft criou a solução de atendimento multicanal 100% digital e resolutiva em atendimento de níveis 1 e 2, as quais são automaticamente atualizadas no ERP da sua empresa após encerramento do chamado.
Abertura e encerramento automático de chamados
Reset de senhas
Auxílio à impressão
Categorização e direcionamento automático de e-mails
Dúvidas, instruções ou avisos a colaboradores
Necessidades específicas de sua empresa
A solução pode ser entregue em canais como WhatsApp, e-mail, URA ou Chatbot.
Entre em contato para mais informações: comercial@indigosoft.com.br
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