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Vexame nas redes sociais: inovação protege a imagem da sua empresa




Uma boa reputação é essencial para todos os negócios. Mas como conquistá-la? Um dos passos é reduzindo o número de reclamações nas redes sociais. Local preferido para fazer esse tipo de comentário, um único post tem um potencial muito mais destrutivo do que centenas de ligações ou e-mails para um SAC.


Não apenas as pessoas do círculo social de quem reclama podem vê-lo: aberto para todos, se o conteúdo viralizar a crise na empresa será inevitável. Mais do que uma resposta rápida, cuidadosa e assertiva que busque solucionar o problema, o ideal é que a questão nem seja levada ao público. É uma importante inovação digital ajuda a proteger a imagem da sua empresa.



Proteja sua empresa nas redes sociais


Seu cliente adquiriu um produto da sua empresa que apresentou defeito poucos dias depois de iniciar o uso. A poucos cliques de distância está o smartphone com fácil acesso ao Twitter e outras redes sociais.


E se, enquanto ele estiver escrevendo a reclamação recebesse uma ligação perguntando como foi a entrega e se há alguma dúvida? Do outro lado da linha uma agente virtual simpática que ouve e registra o que o consumidor tem a dizer.


No final da mensagem, a possibilidade de começar a resolver o assunto com um atendente humano ou receber a tratativa tempo depois pelo WhatsApp. Por poucos minutos sua empresa escapou de um potencial vexame!


O time de Customer Success tem acesso à resposta em tempo real e as respostas podem ser customizadas para outras ações proativas, conforme a sua régua de atendimento. Os custos com a remediação de crises caem e o consumidor se sente ouvido, melhorando a satisfação com a marca e, no final, a imagem da empresa.


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