COMO FUNCIONA
A solução que nós desenvolvemos possui Inteligência Artificial, que identifica qual o melhor momento de entrar em contato com cliente e as melhores abordagens e ofertas, preservando o horário e privacidade dos clientes de forma humanizada e multicanal.
Pesquisa recente aponta que 70% dos brasileiros preferem ser atendidos pela web, por isso que o conceito omnichannel é o mais adequado para o setor de cobrança. Por entender que o consumidor deseja um atendimento ágil, fácil, seguro, sem constrangimento e que possa ser feito de qualquer lugar. Os atendimentos podem ser integrados aos canais de SMS, e-mail, chat, ligação, rede social e WhatsApp.
Diante de uma realidade mais conectada, existem plataformas e mecanismos para fazer esse tipo de cobrança sem recorrer ao antigo modelo de cobranças como o contact center, por exemplo.
PARA QUEM
Para quem deseja uma inovadora solução de cobrança, ter enriquecimento de dados, BOTs multicanais, integrações com múltiplos sistemas de forma simples e aprendizado constante. Empresas que possuem grande volume de clientes, vendas e inadimplencias. Pode ser usada nas áreas de clientes, vendas, fraudes, riscos, auditoria, atendimento ao cliente ou qualidade.
Nossa solução de automação para o setor de Cobrança foi criada com o objetivo de ajudar a zerar a inadimplência na sua empresa, apresentando estratégias de cobranças digitais automatizadas e menos invasivas.
Ao invés de ter uma grande equipe de cobrança que entra em contato com seus clientes em busca da recuperação do crédito, gerando muito custo para a sua empresa, tenha uma estratégia de automação que segue à risca a sua regra de negócio.
Com isso, é possível ter um sistema de cobrança eficiente, ágil, profissional e otimizado, o que tem reflexos diretos sobre o faturamento da sua empresa.
BENEFÍCIOS
Seu setor de contas a receber de forma 100% digital!
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Plataforma de negociação on-line disponível 24 horas.
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Acompanhamento de todas as suas cobranças em tempo real com alertas antifraude.
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Monitoramento contínuo de inadimplência.
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Canais alternativos de contato.
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Régua de comunicação com cliente.
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Gera mais produtividade e economia para sua empresa.
VANTAGENS
IDENTIFICAÇÃO DOS INADIMPLENTES RECORRENTES
A primeira vantagem é planejar ações com a finalidade de evitar novas dívidas e conseguir o pagamento de débitos antigos de forma automática.
AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E REDUÇÃO DE CUSTOS
O setor de cobrança de uma empresa tem muitos processos manuais e repetitivos que podem provocar erros. Com o sistema automatizado, as atividades são realizadas automaticamente 24 horas por dia e 7 dias por semana, o que possibilita maior eficiência nas tarefas, menor probabilidade de erros e melhor produtividade em sua área.
DETERMINAR O SCORE DOS SEUS CLIENTES
Com efeito, a tecnologia permite determinar, de forma automatizada, o score dos seus clientes baseadas em seus históricos de pagamentos. Além disso, dá um gás na gestão financeira da empresa nestes tempos de instabilidade econômica.
UPGRADES DA SOLUÇÃO
• Integração automática com seus sistemas.
• Acesso a dados públicos para resgate de informações em tempo real (Reclame Aqui).
• Ações e decisões 100% robotizadas.
CASE DE SUCESSO
TABELA DE PREÇOS
• Até 1000 ligações/SMS
• 5 Validações
• 1 Relatório
• 1 Dashboard
• 1 Mailing
• 10h Parametrização
• 2GB Armazenamento
R$1.390,00/mês
Silver
Gold
• Até 2.250 ligações/SMS
• 7 Validações
• 2 Relatório
• 2 Dashboards
• 2 Mailings
• 20h Parametrização
• 5GB Armazenamento
R$2.752,20/mês
Platinum
• Até 5.500 ligações/SMS
• 10 Validações
• 3 Relatório
• 3 Dashboards
• 3 Mailings
• 30h Parametrização
• 8GB Armazenamento
R$6.256,67/mês