top of page
diegooliveira

HOME OFFICE: controle a jornada de trabalho remoto de sua equipe

Atualizado: 19 de ago. de 2020


Sabemos o quanto é desafiador controlar e monitorar os acessos e o dia de trabalho de seus colaboradores efetivamente estando eles longe dos seus olhos.


Por isso, criamos uma solução tecnológica de Home Office, uma poderosa ferramenta de conectividade e de controle de jornada de trabalho baseada nas principais necessidades

de gestores das mais variadas áreas de atuação.



CONHEÇA A SOLUÇÃO E SUAS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:


Conexão remota com suas plataformas de telefonia para transportar o ramal do colaborador para a casa dele, caso necessário.


Links de acesso rápido aos sistemas utilizados pelo colaborador e configuração intuitiva de novos links, caso necessário.


Espelhamento para acompanhar, em tempo real, a tela dos colaboradores, por meio da simples seleção de qual usuário se deseja monitorar.


Dashboard de controle de tempo de trabalho de cada um dos colaboradores conectados na ferramenta.


Relatório detalhado de utilização de sistemas e de URLs acessadas pelo colaborador no período do uso do sistema.


Controle de acesso criptografado, garantindo a segurança dos seus dados na utilização do sistema.


Barra de controle que garante extrema facilidade nas configurações e no acesso a todas as funcionalidades disponíveis para seus usuários.


Importação de usuários em lote com criação simples de novas ferramentas de trabalho e inclusão rápida e simplificada de novos usuários.


Download da aplicação, com as configurações de acesso já criadas, realizado pela equipe para acesso individual via, login e senha.




Pagamento mensal cobrado por cada licença de usuário.

Solicite orçamento: comercial@indigosoft.com.br




ASSISTA AO VÍDEO


236 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page